Por um mundo melhor e mais inclusivo

Cultura Pop

Domingo é dia de escolher um mundo melhor para nós e para nossa democracia. Um momento importante e decisivo. Ainda haverá muito a fazer depois. Mas domingo pode ser um recomeço. E como eu sempre pensei no Nível Épico como meu pequeno pedaço de mundo melhor, deixo aqui essas palavras sobre esse momento de eleição. O Nível Épico é sobre cultura, educação, tolerância, diversidade e o direito de uma pessoa a uma vida digna. Sempre foi. E eu acredito que essa vida digna é possível. Eu não quero um mundo baseado em negacionismo, obscurantismo, ódio e preconceito. Eu quero um mundo preocupado com a educação, a cultura, a diversidade, a saúde, a democracia e o meio ambiente. Por isso, neste domingo, eu escolho o 13. Porque é a opção que mais se alinha com a minha esperança de um mundo melhor e mais inclusivo.