Foto de Christiano Rubin.
Os atores Tom Cruise e Paula Patton e o diretor Brad Bird vieram ao Rio de Janeiro promover o filme Missão: Impossível: Protocolo Fantasma (Mission Impossible: Ghost Protocol, 2011). Para tanto, estiveram num tapete vermelho no Cinépolis Lagoon, onde conversaram com a imprensa e deram atenção às centenas de fãs que lotavam o local.
Tom Cruise, sempre simpático e bem-humorado, mostrou-se satisfeito por sua volta ao país. O ator já esteve em terras tupiniquins para lançar os longas Operação Valquíria (2009) e Encontro Explosivo (2010). Aliás, bom humor é a marca que o ator conseguiu inserir neste quarto Missão: Impossível. Segundo o ator, ele conseguiu colocar mais humor neste para aliviar um pouco a ação. Para ele, foi uma novidade em relação aos filmes anteriores.
Já a atriz Paula Patton falava rápido tamanha era a empolgação. Segundo ela, trabalhar no filme foi uma experiência desafiadora e gratificante. E ela não poupou elogios a Tom Cruise. Ela inclusive afirmou que gostaria de voltar caso houvesse uma continuação. Porém, a quinta parte desta franquia bem-sucedida é uma ideia ainda distante. De acordo com Cruise, ele agora pretende descansar um pouco e tirar umas longas férias. Se um Missão: Impossível 5 vai acontecer ou não, só o tempo dirá. Ainda de acordo com o ator, as filmagens exigiram muito esforço físico, especialmente a cena do escalada no prédio, que ele definiu como intensa e desafiadora, mas divertida.
O tapete vermelho ainda contou com uma apresentação ao vivo do DJ Tiësto, trazido especialmente para o evento para mostrar, pela primeira vez, sua remixagem do famoso tema musical de Missão: Impossível. O lugar ficou bastante movimentado; fãs e convidados, divididos entre música, cinema e atores.
Missão: Impossível: Protocolo Fantasma estreia mundialmente no dia 21 de dezembro.
Redes Sociais