Fairy Tail

Fairy Tail

Fairy Tail

Fairy Tail (2006), Hiro Mashima -anime (2009).

O anime é narrado por Lucy Heartfilia, uma jovem maga de 17 anos que deseja se tornar membro da Fairy Tail. E enquanto ela está tentando descobrir uma forma de chegar até a guilda, ela conhece o mago de fogo Natsu Dragneel e seu companheiro Happy, um gato voador engraçadinho e fissura em peixe. Assim começa a aventura num mundo fascinante e colorido, repleto de ideias divertidas, mundos paralelos e poderes quase apocalípticos.

É um shonenzão que faz rir, chorar, diverte e emociona, com muita ação, amizade, zoeira e magia. Eu adoro a multidão de personagens apaixonantes e suas relações, as batalhas overpower espetaculares e cada vez mais arrasadoras, os valores e a união da guilda, o rol de vilões, as reviravoltas na trama, a magia das aventuras (incluindo o divertido episódio crossover com Rave Master, o anime antecessor do Hiro Mashima). Eu gosto demais de Fairy Tail. Poucos animes me emocionam e me arrepiam nos momentos mais simples como Fairy Tail. Por isso ele sempre vai ter meu carinho.

Fairy Tail é puro coração. Como não gostar?