Corações Batendo Alto

Corações Batendo Alto

Corações Batendo Alto

Corações Batendo Alto (2018), Brett Haley.

Um filme sobre música, com boas doses de drama e humor, e um espírito musical apaixonante.

Conta uma história bonitinha sobre um pai e sua filha, Frank e Sam, que decidem criar uma banda com o sugestivo nome We’re Not a Band (Não Somos uma Banda). Eles moram no bairro Red Hook, no Brooklyn, em Nova York, e ele é um pai solteiro que administra uma loja de discos de vinil. Mas em pleno 2018, o negócio já não está mais dando certo e, prestes a fechar a loja, ele sofre por ver uma paixão pela qual batalhou tanto se perder. Ao mesmo tempo, a filha, também apaixonada por música e uma artista talentosa, tem dificuldade em seguir os próprios sonhos porque acredita que precisa manter os pés no chão e se tornar médica (um emprego que ela vê como mais certo e estável do que se tornar uma artista da música).

O filme acompanha pai e filha tentando lidar com todas essas questões que são comuns ao dia a dia de qualquer jovem ou adulto, embalados com muita música e muito amor pela música. Nick Offerman e Kiersey Clemons são adoráveis juntos, cheios de química.

É um filme do tipo que você se sente bem quando termina de assistir, muito bonito e tocante, com um jeito agradável que aquece o coração.