Sra. Harris vai a Paris

Sra. Harris vai a Paris

Sra. Harris vai a Paris

Sra. Harris vai a Paris (2022), Anthony Fabian.

Uma comédia adorável com drama e um romancinho leve. “Adorável”, aliás, é uma das palavras mais usadas no filme. E é a definição perfeita para essa história bonitinha e gostosinha de assistir.

A Sra. Harris é uma viúva e faxineira que decide ir a Paris na intenção de comprar um vestido de alta costura da Dior. Esse é o sonho dela e esse é um filme sobre realizar sonhos e correr atrás de seus sonhos. É feito de uma maneira bastante agradável, com tudo muito bem-trabalhado de forma a transformar a personagem em alguém extremamente cativante e carismática. Todos os outros personagens são envolvidos por ela e nós acabamos sendo envolvidos por ela.

Ouça o podcast sobre o filme aqui.

É um filme que eu adorei muito e que tem um espírito muito de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Uma história muito sobre otimismo, sobre acreditar nos sonhos e sobre ser legal sem esperar nada em troca.

E a Sra. Harris, maravilhosamente interpretada pela Lesley Manville, é fantástica e faz tudo valer a pena. Os outros atores também dão um charme especial à história. Destaque para a Alba Baptista, um atriz meio-portuguesa meio-brasileira conhecida pela série Warrior Nun da Netflix, que faz uma personagem apaixonante e cheia de questionamentos sobre a vida e seu trabalho. Também está no elenco Isabelle Huppert, uma grande atriz francesa já bastante renomada e que tem sempre uma presença poderosa em cena.

Sra. Harris vai a Paris é muito bom. Daqueles filmes pra deixar o coração quentinho. Vale muito a pena assistir a esse filme. E vale muito a pena dar um abraço nele.