Tudo Por Ela e o caso do filme de 2006 que só foi fazer sucesso sete anos depois

Tudo Por Ela

Tudo Por Ela

Tudo Por Ela é um desses filmes que se tornam casos peculiares na indústria cinematográfica. O filme foi produzido em 2006, dirigido por Jonathan Levine, que é mais conhecido pelos filmes Doidão, 50% e Meu Namorado é um Zumbi.

Tudo Por Ela foi seu primeiro filme, e foi exibido durante os últimos anos em diversos festivais de cinema. Era originalmente para ter sido lançado em 2007 nos cinemas pela The Weinstein Company, através de seu selo Dimension Films, mas devido ao fracasso de Grindhouse na época, foi adiado várias vezes, assim como muitos filmes de terror — e olha que Grindhouse é um filme sensacional que até hoje não entendo como foi um fracasso, mas enfim. Aqui no Brasil, Tudo Por Ela foi lançado em agosto de 2008, diretamente para DVD.

Estrelado por Amber Heard e Anson Mount, o filme é sobre um grupo de estudantes que convidam Mandy Lane para uma festa de fim de semana num rancho isolado. Mandy é considerada “uma boa menina” por todos e, por isso, desperta interesse nos garotos. Durante a festa, os garotos começam a morrer um por um, transformando a diversão numa matança desenfreada.

A peculiaridade do caso é que Tudo Por Ela, originalmente chamado de All The Boys Love Mandy Lane, foi recentemente relançado na internet, e fez um inesperado sucesso online — em época de bizarros sucessos de terror como Sharknado, não chega a ser surpresa que coisas como essa aconteçam, fora o fato de que os filmes de terror cresceram no gosto popular nos últimos anos.

Por causa desse sucesso súbito, Tudo Por Ela agora vai ser lançado em alguns cinemas dos EUA no dia 11 de outubro e ganhou até um trailer novo. O filme tem uma vibe de terror slasher, com uma boa dose de mistério e sanguinolência. É um bom suspense. Recomendo.